Esclarecimento técnico

A equipe técnica está à disposição para auxilio no planejamento de todos os tipos de trabalhos e escolha dos melhores matérias com ótimo custo benefício para obtermos um sucesso imediato e previsível. A seguir, algumas dicas que podem ajudar na confecção de próteses de alto padrão:

Preenchimento correto das requisições e envio de fotos e vídeos, sempre auxilia muito na comunicação entre a equipe. Quanto mais informações enviadas ao técnico é melhor, as fotos podem ser enviadas por email, whatsapp ou anexadas ao dropbox (solicite uma pasta no dropbox ao laboratório).
Pedimos sempre que possível moldagem total, em silicone de adição e vazagem sempre de 2 modelos, usando preferencialmente gesso IV de alta precisão e respeitando a proporção indicada pelo fabricante do material e caso seja possível, fazer espatulado à vácuo. Se nosso cliente desejar que o  laboratório faça a vazagem  podemos garantir   mais precisão na confecção do modelo.

Se possível moldagem de antagonista com silicone e vazagem de gesso tipo IV fujirock ou com um bom gesso. É importantíssimo respeitar as proporções para não termos variações de expansão no modelo com a finalidade de evitar ajustes.

O laboratório prefere enviar os trabalhos prontos em uma única etapa, evitando provas. Mas, para isso, precisamos que sejam enviadas moldagens e modelos em condições favoráveis.

Para implantes de casos múltiplos, é muito importante a união dos tranfers de implante e posterior seccionamento com disco na resina, com a finalidade de aliviar as tensões na resina.
COPYRIGHT 2017 - BMR TAVARES SERVIÇOS EIRELI-ME
DESIGN BY Aldabra criação de website