Preenchimento de requisições

É de suma importância, o preenchimento de forma correta das requisições, para não obter dúvidas em relação ao trabalho a ser executado, e nenhum desencontro de informações.

Para isso listamos algumas peças chaves para o preenchimento de forma correta das mesmas:

1- Nome do CD e do paciente.

2- Idade e sexo do paciente para melhor confecção das próteses. Através dessas informações, conseguimos mensurar se terão desgates, coloração, texturização dos dentes, entre outros quesitos para uma prótese estética e natural.

3- Caso a consulta já esteja agendada, escrever o horário e data.

4- Especificar de forma clara e coesa, qual é o trabalho a ser executado e os elementos.

5- Mandar cor do substrato do paciente em casos de facetas e lentes, coroas feldspáticas, e emax. E lembrar de nos informar a cor dos dentes do paciente, seja para aplicação cerâmica ou coroas de emax maquiadas.
Em casos de dúvidas, pode mandar fotos do paciente junto à escala de cor, ou marcar consulta do paciente do laboratório para tomada de cor. Que desta forma, não correremos o risco onde a cor da prótese, seja destoante da cor natural do paciente.

6-  E ainda sobre as cores,  o ideal é  envio de fotos do paciente com escala próximas ao dente que iremos reabilitar, também  nos informar qual escala foi usada na tomada de cor, ou até mesmo enviar se possivel caso a escala  não seja tradicional, pois as cores podem variar de uma escala para outra. As escalas que tomamos como  padrão e são usadas no Centro de Estética Dental, são a Vita 3D Master ou Vita Classical. (As fotos podem ser mandadas pelo WhastApp, E-mail ou anexadas ao dropbox -solicitar pasta no dropbox ao laboratório).

7- Caso ache necessário, na requisição pode nos informar caso tenha mandado moldeiras, transferente, parafusos, entre outros.